Para ser um médium passista não precisa ser um médium de incorporação ou possuir outra qualquer mediunidade.
O simples médium passista poderá também ser chamado de magnetizador da o seu próprio fluido, freqüentemente mesmo ou médium de incorporação transmite o fluido salutar dos bons espíritos.
A mediunidade é uma coisa santa que deve ser praticada santamente, religiosamente. Se há um gênero de mediunidade que requer essa condição de forma ainda mais absoluta, é a mediunidade curadora. O médico dá o fruto dos seus estudos, que faz ao preço de sacrifícios, freqüentemente penosos; o magnetizador dá o seu próprio fluido, freqüentemente mesmo sua saúde: eles podem a isso pôr um preço; o médium curador transmite o fluido salutar dos bons espíritos ele não tem o direito de vendê-lo. Jesus e os apóstolos, com quanto pobres, não faziam pagar as curas que operaram.
O médium para aplicar o passe deve Ter o máximo de concentração possível, e sentir toda a vibração possível, que esta tomando o passe, e Ter a percepção se esta sendo feito à troca dos fluidos. Após a aplicação os médiuns devem agradecer as entidades que auxiliaram e a Deus pai todo poderoso, e com muita firmeza se limpar sua matéria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário